sábado, 2 de março de 2013


Unhas para o FDS! :}


Ola minhas floretes . Como está passando o Fds ? Curtindo muito ? Espero que sim . Hoje eu vim com uma novidade . Gravei um mini tutorial fazendo minhas unhas . ( da minha prima decorando minha unha , melhor dizendo ) . Ficou super linda gente . Venho pedir a ajuda de vocês , pois estou participando de uma PROMOÇÃO e precisava muito da ajuda de vocês . Assim , eu vou fazer uma " troca " . Quem conseguir 20 curtidas nessa foto para mim . Além de eu divulgar o blog , aqui , nos meus post. Divulgarei  na  FAN PAGE DO BLOG . Que tal? Vocês me ajudam , e eu , ajudo vocês . Agradecida . ASSIM QUE COMEÇAR DIVULGAR , AVISA PARA EU FICAR SABENDO. Então , Vamos conferir o vídeo ?

ps: Desculpa pela vinheta ridícula! rs.
SE INSCREVAM NO MEU CANAL AMORES, E AVISA QUE EU RETRIBUO..
ALGUMAS FOTINHAS :



ESMALTES USADO :
• AVON COLORTREND ESTAVA ESCRITO
• BASE DE SUA PREFERÊNCIA
• TOCK BATIDA DE CÔCO
• TOCK APEROLADO
• TOCK EXTRA BRILHO E OLHO SECANTE


OBRIGADA LEITORAS DO MEU VIVER , CONTINUE COMENTANDO E DEIXANDO SUAS SUGESTÕES POIS ELAS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM. 3BEIJOSSS
                                             E-MAIL : anailuj.oliveiraa@hotmail.com


11 Comentários

11 comentários:

Unknown disse...

:n lindaaass as unhas!!!

bjks

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ficou show as unhas amanha na igreja vai da eu de porporina e você SUPER chique com essas unhas rsrs, Beijão fique com Deus

Unknown disse...

Oii..
Nossa Blog mega super lindo..
Beijocas
>>Canal:http://www.youtube.com/watch?v=X2uh9EuNUzY
>>Blog: http://www.meninasabida.com.br

Unknown disse...

Que ótimo que vocês gostaram amores s2, Seguindo todas 3 á cima . 3beijos

juuubsss.blogspot.com.br

Ronny Albuquerque disse...

Ficou muito lindaaa


ameei o blog e já estou seguindo
segue de volta ;)

bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá vim retribuir a visita e dizer que amei as unhas. Vou me inscrever no seu canal e deixar o link do meu, ok? Vc se inscreve?
Você é seguidora do meu blog?
http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/

You Tube:
http://www.youtube.com/channel/UCm9OR6bWafWllK1HkmPzVDw?feature=mhee

Estou aguardando sua retribuição.

Leidiana Pereira disse...

Amei suas unhas amiga, ficaram divas e tão perfeita! :)
Ajudei vc na promoção, estou torcendo para vc ganhar!!
Tenha uma linda tarde amiga, e obrigada pelo carinho em meu blog.
Beijos. ♥

Unknown disse...

OBRIGADA MEUS AMORES. ESTOU SEGUINTO TODAS Á CIMA . juuubsss.blogspot.com.br 3BJS

Jéssica Sales disse...

Que lindas... Eu amei a nail... Vou tentar fazer :D

Diamante Negro

Unknown disse...

Ficou lindo as unhas
voce tem muito talento

Beijos
Jéssica R. Coelho BLOG

--Sorteio Paleta NYX--

Leidiana Pereira disse...

Que talento incrível que vc tem amiga, queremos mais post's de unhas viu?! *--*
Te adoro amiga, e quando vc for divulgar meu blog, me avisa pra eu vim correndo ver! *--*
Beijos. ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t