quinta-feira, 7 de março de 2013


"Curiosidade sobre o Aniversário "

Olá minhas floretes lindas ! . Como estão ? Espero muito , que todas estejam muitíssimo bem né ! yn'. ENTÃO , quero agradecer aos comentários da postagem anterior .Dizer , que cada dia que passa , mais eu amo está aqui , mais eu amo postar , mais eu amo as minhas leitoras lindas . Aquelas , que está sempre aqui dando sua opinião e tudo mais? NOSSA , como eu amo muito tudo isso . rs Por mim , atualizaria o blogger de 5 á 5 segundos rs;. Mais att com assuntos "merdas", melhor nem arriscar né? rs. Fico martelando , o que vou falar , e as vezes fica difícil em .. pois sou péssima em maquiagens ( ou seja , mt dificíl post disso aqui , perdão floretes ;/ rs. ) Mais ai logo em seguida , chove idéias legais  , fico na dúvida e acabo deixando para mais tarde .  Aí , nessa coisa de fazer bonito . KK demora uns dias.. pois a pessoa aqui é meio lenta amores. ME ENTENDAM! Antes de começar o post de verdade rs. Quero agradecer de todo o meu coração , as meninas que me ajudaram lá na promoção . Acho que não vou ganhar! snif. rs. pois comecei a divulgar muito tarde. Mais , como prometido , no final do post , deixarei o blog da minha florete linda , que me ajudou muito! s3
Então , hoje , eu venho falar sobre : Aniversário ., Quando surgiu essa coisa de comemorar o aniversário , essas festinhas adoráveis que amamos ir , desfilar nossos modelitos , nossas makees , nossas sandálias , nossas nails e degustar varias coisas gostosas. NÃO PODEMOS NEGAR! amamos .rs.

(Bolo feito pela mamãe rs. )


Então floretes , essa  tradição de sempre festejar a data em que uma pessoa completa mais um ano de vida não é totalmente seguida no mundo. ( e adoramos .rs ) No Vietnã, por exemplo, tal comemoração não se dá na data específica do nascimento, mas na passagem do ano novo, de forma coletiva. ( Nossa meninas , imaginem ? Deve ser muito ruim , comemorar o "seu dia" com o país inteiro rs. E as festinhas durante os fds ? só iriamos degustar aquelas guloseimas no ano novo? rs. triste isso em* ) As festas de aniversário surgiram no Ocidente. Desde a Antiguidade, os romanos já comemoravam o dia do nascimento de uma pessoa, conhecido como "dies sollemnis natalis". Os tradicionais bolos de aniversário surgiram na civilização grega, quando os adoradores da deusa da fertilidade, Ártemis, passaram a oferecer em seu templo um preparado de mel e pão, no formato de uma lua. As velas colocadas em cima do bolo também surgiram na época dos deuses antigos, pois as pessoas acreditavam que a fumaça das velas levava as preces dos fiéis até o céu, além de proteger o aniversariante de espíritos ruins e garantir sua proteção para o ano vindouro. ( vai entender ne? rs. )
Então meninas , vamos comemorar muito. Pois aqui não precisamos esperar até o final do ano para comemorarmos o nosso aniversário né? rs. BENDITO SEJA DEUS POR ISSO. Pois , eu conto os dias p. chegar o meu aniversário e assim , demoraria mais que o normal , não acham? rs. 

Então , Hoje é isso meninas. Espero que tenham gostado de saber um pouco sobre esse assunto . Como de costume , eu não sabia e fiquei arrasada com essa coisa "coletiva" k . Mais enfim , deixando claro que postei hoje (quinta) porque amanhã tenho um vídeo legal p. postar para vocês . Então inverti os dias , blezinha ? Espero que vocês curtam o post de hoje.  3beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos minhas floretes ♥

PS : Minha florete , Lady ! Obrigada pela Força ! VISITEM ELA GENTE , ÓTIMO BLOGGER. EU SUPER INDICO! , VISITEM E SE INSCREVAM NO MEU CANAL FLORETES , Contato (:  .
6 Comentários