quinta-feira, 4 de abril de 2013


"CÂNCER TEM CURA"

Olá minhas floretes lindas . Hoje o post é muito sério. (não que os outros não tenham sido ) Sinceramente , um dos mais importantes que eu já fiz melhor dizendo . Bom , eu já tive alguns familiares que sofreram desse mal , que vieram a óbito .  "/ . Talvez , se soubessem antes poderiam evitar né? Então , vamos á essa dica , SUPER DICA , melhor dizendo ..

O SUCO DE GRAVIOLA AJUDA COM A CURA PARA O CÂNCER  


É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia (Tem noção disso meninas?) e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...! A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias. 
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis. A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola floretes !!! Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? ( isso é um absurdo! ) Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês. O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer. E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro. Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ... Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.
E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

FONTE : Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.


Então meninas ? Você que tal começarmos uma campanha ? Queria muito , gravar um vídeo explicando isso , mais assim que vi , não pensei duas vezes. Tinha que compartilhar logo . Só quem já passou , conhece pessoas que passam por esse problema , sabe quão ruim é a luta dessas pessoas. Então , não ligo de roupar ideia de post , copiar e colar post. COM TANTO QUE AJUDE . VALE TUUUUUUUUUDO! . 

Espero que tenham gostado do post. Pois particularmente , foi o que eu mais amei fazer. Para aqueles que estão vindo aqui pela primeira vez , SEJAM BEM VINDOS , SINTAM-SE EM CASA , PERMANEÇAM E TRAGAM SEUS AMIGOS RS , PARA QUEM JÁ E DE CASA , NÃO VAMOS NOS CALAR FLORETES , VAMOS COMPARTILHARRRR MUITO. OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA , E NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A FANPAGE E SE INSCREVER NO CANAL . 3beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos floreeeeeeeeeetes ♥



8 Comentários

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Dia da Mentira , Porque ? Para que?

Olá minhas floretes e floritos rs. Como estão ? Como passou de Pascoa ? Comeram muito chocolate? Espero que não tenham se esquecido do verdadeiro sentido da mesma . Graças a Deus , o Senhor Jesus cristo ressuscitou . *-*'.  Mais hoje , estamos aqui para mais uma curiosidade , já estava um bom tempo sem postar , então por que não né? rs.


 Hoje , dia Internacional da mentira . Ter uma data oficial para mentir pode parecer estranho, mas é assim desde o período romano, quando, durante as festividades para celebrar a entrada da primavera, era comum enganar e fazer piadas e brincadeiras. A tradição foi incorporada ao cristianismo, que trocou as orgias e banquetes por uma eleição do rei dos tolos. Mas isso não significa que a mentira seja prerrogativa desta data. Uma pesquisa britânica já revelou que os homens contam em média três mentiras diárias, enquanto as mulheres são desonestas aproximadamente duas vezes por dia. Psicólogos explicam que as pessoas mentem, basicamente, porque funciona. Ao obter bons resultados com uma inverdade, elas tendem a repetir o ato para conseguir novamente o efeito positivo. Estranho né ? Mais quem nunca? rs . Eu particularmente não sou muito fã desse dia não , porque as pessoas automaticamente já falam mentira todo o santo dia , se fosse assim , seria todos os dias o dia da mentira né? Mais a pior de todas do " dia da mentira " é aquela que vem com um " poucão " de verdade , e quando percebem que a coisa ta ficando séria , para não causar , falam : 1º de abril bonita !ARRRRG , isso me da uma raiva das grandes em rs. Mais enfim né , é bem típico do dia primeiro . rs , então..Mais uma curiosidade básica , espero que vocês não tenha mentido muito hoje , ran u.u rs. 

VOU FICANDO POR AQUI MEUS AMORES , NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A HOME PAGE  , SE INSCREVER NO MEU CANAL E FF/ O BLOG! 3beeeeeeeeeeeeijos . ♥

4 Comentários