quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


" Cortando o cabelo em casa ! "

Olá meus queridos visualizadores ! haha *-*  . Primeiramente , quero agradecer pela visitinha ! Segunda mente , venho pedir vocês que comentem . Digam o que vocês estão achando do blogger , dicas , algo que preciso melhorar . . Estou aberta á Elogios & Criticas ;)'. 

Então , Hoje eu venho com um post diferente ... " Cortando o Cabelo em Casa " é o tema ! . Uma amiga pediu para que eu desse um corte no cabelo dela pois ela estava achando ele muito reto . Dei uma pesquisadinha na net , vi alguns videos e arrisquei! Agora.. Quem é a mais corajosa ? ela por ter deixado eu fazer isso , ou eu por cortar o cabelo dela? rsrs. rlx , ela já esta acostumada .. . pinto ,. escovo , prancho , o que que tem demais em cortar né? rs  
Então . .  Não tem mistério nenhum , é fácil e se eu consegui, você também consegue !;) Aí vai o primeiro vídeo pelo post. Bora Conferir ?


Então é isso aí meus lindos . Desculpe pela imagem e tls , pois ele foi gravado pelo cel .. Mais o próximo , prometo uma imagem melhor . 3Bjs para vocês & Comentem ♥


11 Comentários

11 comentários:

Daiane disse...

Adorei o post!! Seu blog é maravilhoso!!
Convido vc e suas leitoras a visitar e seguir se gostar!!retribuo!!
http://thingsgirlbyday.blogspot.com.br/
Bjs!!

Manu - Não Tão Básica disse...

Meu Deus eu como cabeleireira fico de cara com a sua coragem e a dela... pq tem toda uma técnica para desenvolver um corte... mais enfim... quem sabe você não se anima e faz um curso básico para pegar as técnicas necessárias e aprimorar seus conhecimentos!!! Que bom que sua amiga gostou!!!!

P.S.: eu comecei a profissão assim... fazendo uma escova aqui outra ali... conhecendooo produtos... fui gostandooo... foi... hoje sou tecnóloga na áera!!! Bjinhos!!!

Depois dê um pulo lá no meu!!!!

www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

Juubs'Oliveira disse...

kkkkkkk , é ! Ela ficou por tempos pedindo ..depois de muito pesquisar topei! Mais assim né , não ficou PROFISSIONAL k mais deu p. gasto ! Ela adorou , depois disso já cortei o cabelo dela umas 2x assim! rs.

Verdade , muita gente pede para eu fazer pelo menos o básico ! Quem sabe futuramente não é ?.

Nossa , que avanço em rs.. Quem sabe não chego a esse ponto rs. Ai pode deixar que faço um POST te agradecendo blz? rs. OBRIGADA PELA VISITA! Seguindo você já ;*

Juubs'Oliveira disse...

Obrigada você por sua visita e comentário !
Estou indo visitar *--*'. E ESTENDO O CONVITE PARA TODOS ELES ! *-* 3bjs

Rebeca Becaa disse...

Nossa ficou bom , eu vi pensei isso vai dar errado kkkkkkkkkkkkk amei o blog
se puder visite meu cantinho e siga estou seguindo flor ( se eu n aparecer e so avisar que sigo de novo
beijocas


dobatomaosaltoo.blogspot.com

Juubs'Oliveira disse...

KKK , Até eu pensei que não ia dar certo ! rs. Mais no final de tudo , até que ficou legal e ela pediu bis . Viu , vale a pena arriscar *ASVEZES

Sigo sim , 3BJSFLOR!

Princess disse...

Adorei o post e seu blog, flor!
abraços
http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Bruna ;) disse...

amei o vídeo e seu blog ;)

venha conhecer e seguir o meu blog- http://papodabru.blogspot.com.br/ , depois eu volto e retribuo! ;**

Thais Gomes disse...

Oi passando para te convidar a conhecer o blog http://thaisgomespink.blogspot.com.br/...Estamos com um sorteio bem legal esse mês parceria da Lojapink.shock. Espero você lá se quiser deixe um comentário para me ajudar a melhor o blog.
Beijospink
Thais Gomes

Juubs'Oliveira disse...

wonnt , vlws! Obrigada pela visita amor ! 3bjs

Juubs'Oliveira disse...

Que bom , vou sim flor. 3bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t