segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Olá minhas floretes lindas de bonitas *--*'. . Como estamos em ? Como foi o fds ? . O meu foi tranquilo , curti a festinha da minha prima de 23 Anos e no Domingo fui á Igreja! ( Sim , sou evangélica *-* ) Fora isso , nada fiz . Admito que ando com uma preguicinha feia! rs. Mais quero agradecer pelos comentários , prometo responder todos eles e segui-las .


Então , vamos ao post de hoje né?  .  As crianças de hoje em dia não estão mole , não é mesmo ? Tiro isso pela minha afilhada , tão pequena e já sabe tanto e muito vaidosa ! . Engraçado que a mãe dela nem é tanto assim  . Mais vai entender né? Só sei que ela é muita vaidade , para uma criança só. rs

 " Aprendo a se Maquia com a Afilhada " HAHAHAHA . Nossa , como nesse fds ela passou o dia inteiro na minha cola , nada mais justo que postar um tutorial básico , de alguns meses atras dela né? RS. Vamos aprender a ficar " LINDA DE MORRER" . Nesse dia separamos algumas  maquiagens que já estava no final . ( É CLARO ) E começamos a gravar , sem nenhuma intenção de por no youtube .  Mais não resisti . Será que todas são assim com suas afilhadas? Essa eu mimo , temos vários videos juntas. E sinto muita falta , quando ela não vem me perturbar . Então .. VAMOS CONFERIR NÉ?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t