quinta-feira, 4 de abril de 2013


"CÂNCER TEM CURA"

Olá minhas floretes lindas . Hoje o post é muito sério. (não que os outros não tenham sido ) Sinceramente , um dos mais importantes que eu já fiz melhor dizendo . Bom , eu já tive alguns familiares que sofreram desse mal , que vieram a óbito .  "/ . Talvez , se soubessem antes poderiam evitar né? Então , vamos á essa dica , SUPER DICA , melhor dizendo ..

O SUCO DE GRAVIOLA AJUDA COM A CURA PARA O CÂNCER  


É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia (Tem noção disso meninas?) e não querem que nós saibamos, pois caso contrário, as grandes cadeias iria parar VENDER MEDICAMENTOS !!!
O MAIS PODEROSO ANTI-CÂNCER DO PLANETA COMPARTILHEM...! A graviola ou graviola árvore é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É mais potente do que 10,000 quimioterapias. 
Por que não está ciente disso? Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permite obter lucros fabulosos. Assim, a partir de agora você pode ajudar um amigo em necessidade, deixando-o saber que beber suco de graviola pode prevenir a doença. O seu sabor é agradável. E, claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia. E se você tiver a chance de fazer, plantar uma árvore em seu quintal de graviola. Todas as partes são úteis. A próxima vez que você quiser beber um suco, escolha o de graviola floretes !!! Quantas pessoas morrem enquanto este tem sido um segredo bem guardado para não por em risco os lucros multimilionários de grandes empresas? ( isso é um absurdo! ) Como você bem sabe a gravioleira é baixa. Não ocupa muito espaço, é conhecido pelo nome de Graviola no Brasil, Guanabana em espanhol, e "Graviola" em Inglês. O fruto é muito grande e sua polpa branca, doce, comida diretamente ou normalmente usado para fazer bebidas, sorvetes, doces etc... O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-câncer. E embora ele atribuída muito mais propriedades, o mais interessante é o efeito que produz sobre os tumores... Esta planta é um remédio para o câncer de todos os tipos. Alguns dizem que é muito útil em todas as variantes de cancro. Considera-se também como um espectro de agente anti-microbiano largo contra infecções bacterianas e fúngicas, é eficaz contra parasitas internos e vermes, que regula a pressão sanguínea e combate o stress elevado, a depressão e distúrbios do sistema nervoso.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de medicamentos do mundo, que diz que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970 extratos revelaram que: destrói as células malignas em 12 tipos cancros, incluindo o cólon, mama, próstata, pulmão, pâncreas entre outras ... Os compostos desta árvore mostrou 10.000 vezes melhor ato na diminuição de células de cancro que o produto da adriamicina, um fármaco quimioterapêutico, tipicamente usado em todo o mundo.
E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato de graviola, só destrói células de câncer maligno e não afeta as células saudáveis.

FONTE : Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street Baltimore, MD 1201.


Então meninas ? Você que tal começarmos uma campanha ? Queria muito , gravar um vídeo explicando isso , mais assim que vi , não pensei duas vezes. Tinha que compartilhar logo . Só quem já passou , conhece pessoas que passam por esse problema , sabe quão ruim é a luta dessas pessoas. Então , não ligo de roupar ideia de post , copiar e colar post. COM TANTO QUE AJUDE . VALE TUUUUUUUUUDO! . 

Espero que tenham gostado do post. Pois particularmente , foi o que eu mais amei fazer. Para aqueles que estão vindo aqui pela primeira vez , SEJAM BEM VINDOS , SINTAM-SE EM CASA , PERMANEÇAM E TRAGAM SEUS AMIGOS RS , PARA QUEM JÁ E DE CASA , NÃO VAMOS NOS CALAR FLORETES , VAMOS COMPARTILHARRRR MUITO. OBRIGADA PELA PREFERÊNCIA , E NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A FANPAGE E SE INSCREVER NO CANAL . 3beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos floreeeeeeeeeetes ♥



8 Comentários

8 comentários:

Unknown disse...

Não tenho nenhum caso e espero nunca ter que passar por isso na família...
Já tô seguindo, fique a vontade pra visitar o meu cantinho Beijoss
http://carol-soparameninas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Muito importante o post, adorei sua iniciativa, beijos linda!
http://islary34.blogspot.com/

Karina Pink disse...

Boa postagem flor!
pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Gabriela Rodrigues disse...

Muito importante mesmo, dizem que o limão também ajuda muito né? Beijos!
http://noclosetdelas.blogspot.com.br/

Princess disse...

adorei sua postagem!
abraços

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi flor tem selinho pra você lá no blog ^^
Beijos
saudades lindaaa
mulhervaidosamake.blogspot.com

Unknown disse...

Oi flor, que informação valiosa! Não tinha ideia do beneficio da Graviola, na verdade nunca liguei muito para essa frunta, a partir de hoje darei mais atenção a ela. Parabéns pela iniciativa de nos informar, irei compartilhar essa informação. Beijos!

Miss Chapinha

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog é ótimo sucesso, já
estou te seguindo, Aguardando
Retribuição.
Canal Youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t