sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013


" Unhas decoradas.."

Olá minhas flores . Hoje , eu muito Feliz ! Venho agradecer , ( com aquele Srº sorrisão no rosto rs.) Pelas visitinhas , admito que me surpreendi pois com 3 dias ..mais de 100 visualizações , com direito a comentários e tudo mais . rs Não esperava , admito que já estou cheia de idéias legais para o blog . E se tudo correr bem , teremos sorteio logo logo , isso não é o máximo ? Obrigada a todas as minhas novas floretes que estão vindo aqui , comentando , dando sua opinião sobre o blogger , dicas ou até mesmo divulgando o seu blogger . NÃO VEJO PROBLEMA NENHUM DE DIVULGAREM , até gosto . Porque as minhas leitoras não pode desfrutar de bons blogger como eu né? Não sou egoísta rs. Obrigada pelo carinho dos comentários . Prometo responder cada um dos comentários e seguir . Quem estiver seguindo , avisa flores . Para eu poder fazer o  mesmo . s2'

-
Então suas muito lindas . Hoje o post é sobre esmaltes . Quem não gosta de olhar para as suas unhas e ver uma cor legal , um desenho mesmo que simples , bonito ou diferente . E quando as pessoas elogia ? RS. Dá aquele "UP", não é mesmo ? rs começamos até a nos sentir mais bonitas . rs. ( Pelo menos cmg é assim , sempre. ) . Como eu não posso deixar minhas unhas crescerem tanto , quanto eu gostaria , por causa do curso e da minha futura profissão . Mantenho sempre esse mesmo tamanho , sei que vou ter que diminuir um pouco mais , quando começar a atoar e isso me doí rs. Mais enfim .. Selecionei algumas fotos de algumas unhas . Observe que mesmo ela não estando com  um comprimento que todas as meninas "sonham" rs. Fica bonita , quando acertamos na cor , no desenho . Então Vejamos...


( Base Vermelha : O esmalte vermelho ele além de dar uma impressão de que a unha está um pouco maior que o normal , ele chama uma atençãozinha rs.  Aí para não ficar tão chamativo , coloquei francesinha branca , com uns detalhes branco também .  Viu como ficou um pouco mais meigo ? rs. )
( Base Preta : Esse é a mesma história do vermelho (acima) , uma cor escura que chama atenção . E para dar um toque de "menininha" alguns detalhes branco. )
( Base Rosa : Rosinha , bem meigo ! Com a metadinha preta com bolinhas brancas . Essa é o contrario dos anteriores . Apostei em uma cor mais clara , mais "menina" na base , com alguns traços mais escuros. que tal? )

( Base Coral : Todas em coral , a tão famosa " filha unica " com uma francesinha um pouco mais grossa em preto e uma outra do tamanho normal em branco . Simples , mais sem deixar os detalhes rs. )


(Base Preta Com Detalhes em Prata : Adoro essa , admito que adoro apostar em cores escurar. Pelo fato de não ter as unhas grande. Alonga e eu me sinto mulherão rs. )
(Base Rosa Clarinho :  Mais uma ideia . rs )


Então minhas floretes, por hoje é só isso . Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Não deixem de comentar e seguir . Obrigada pela visita , e Volte sempre ; 3 BJSSSSSSSSSSSSSSSSSS FLORETES ! ♥

10 Comentários

10 comentários:

Keith Pappen disse...

Que unhas maravilhosas, amei todas. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom que gostou minha flor , 3bjs.

Unknown disse...

Nossa, vc arrasa nas nails arts!
Parabéns!
kalinycostamakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Rs . . Quem dera , eu só dou a ideia . e Minha manicure faz! HAHAHA , Um dia quem sabe eu consiga . *-* 3bjsflor.

Helena Campos disse...

Que lindas, fica até dificil de escolher uma só rsrs

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Unknown disse...

Retribuindo a sua visita, seu blog é lindo, beijos!
http://islary34.blogspot.com/

Maiara Pádua disse...

adoro nailart, amo esmaltes e ainda bem que consigo fazer a minha se não ia trabalhar pra pagar manicure rsrs

beijos
aguardo a sua visita
www.mdemooda.blogspot.com

Unknown disse...

Que ótimo que gostou flor! ;**s

Unknown disse...

Obrigada florete , ctza eu vou retribuir e segui-la! 3bjsflor ;*

Unknown disse...

Sorte tem aquelas pessoas que sabe né! tipo você ..rs Pois eu , sou péssima. As vezes até arrisco. Mais não dá mt certo nao! kk'.
OOk flor , visito sim. Volte sempre 3bjs

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t